12 de mar. de 2012

Calendário de Atividades do curso Letras-Português EAD/UFSM (Atualizado)

          A Universidade Federal de Santa Maria divulgou outro calendário de atividades do 1º semestre de 2012, com as devidas alterações, para o curso de Letras-Português - turmas do primeiro e sétimo semestre. Orientamos os alunos a se organizarem para que possam acompanhar todas as atividades programadas.


CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PRESENCIAIS - 1/2012

UAB-UFSM

MARÇO  2012  



17/março – 9h30
sábado
Encontro presencial dos professores das disciplinas Introdução à Informática, e Fundamentos Gramaticais em Língua Portuguesa com os alunos do I semestre do polo de Cruz Alta.
Seleção de tutor presencial  - entrevista – no polo de Cruz Alta. Participantes: coordenadora do Curso e coordenadora de tutoria.
17/março – 13h
Sábado

Encontro presencial dos professores das disciplinas Produção e Análise de Material Didático em Literatura , História da Educação, Estágio  Curricular supervisionadoLiteratura Greco-latina  com os alunos do I semestre do polo de Cruz Alta.
31/março – 13h
sábado
Fundamentos Gramaticais em Língua Portuguesa e Fundamentos da Educação Especial (I sem) no polo de Cruz Alta .


ABRIL 2012

20/ abril – 19h
Sexta-feira
Encontro presencial da disciplina Estágio Supervisionado III (VII semestre) no polo de Cruz Alta .
27/ abril – 19h
Sexta-feira
28/ abril – 13h30
Sábado

Semana Acadêmica de Letras no polo de Cruz Alta com a presença de professores do Curso de Letras .



MAIO 2012
    05/maio – 13h
        sábado
Avaliação presencial das disciplinas Produção e Análise de Material Didático em Literatura,  História da Educação e Literatura Greco-latina nos polos de Cerro Largo, Restinga Seca, Sobradinho, Faxinal do Soturno, Santana do Livramento, Tapejara  e Cruz Alta.

     05/maio – 13h
        sábado
Avaliação presencial das disciplinas de Introdução à Informática,  Fundamentos Gramaticais em Língua Portuguesa e Fundamentos da Educação Especial nos polos de   Agudo, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Santana do Livramento e Três de Maio .






JUNHO 2012

02/06 -13h
Sábado
Encontro presencial dos professores das disciplinas Oficina de Introdução à Multimídia e Linguística Geral  com os alunos do polo de Cruz Alta.

02/junho -13h
Sábado
 Encontro presencial das disciplinas de LIBRAS, Literatura Infanto-Juvenil  e de Estágio Supervisionado III no polo de Cruz Alta.

22/junho - 19h
Sexta-feira
23/junho - 8h30
Sábado

Ciclo de palestras no polo de Cruz Alta com a presença de professores do Curso de Letras .




JULHO  2012


    07/07 – 13h
      sábado
Avaliação presencial das disciplinas de LIBRAS, Literatura Infanto-Juvenil  nos polos de Cerro Largo, Restinga Seca, Sobradinho, Faxinal do Soturno, Santana do Livramento, Tapejara e Cruz Alta.


   07/07 – 13h
      sábado
Avaliação presencial das disciplinas de Oficina de Introdução à Multimídia e Linguística Geral nos pólos de Agudo, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Santana do Livramento e Três de Maio.




EXAMES


  14/07 – 13h
       sábado
Exame das disciplinas do I semestre nos polos de Agudo, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Santana do Livramento e Três de Maio.



   14/07 – 13h
       sábado
Exame das disciplinas do VII semestre nos polos de Restinga Seca, Sobradinho, Faxinal do Soturno, Santana do Livramento, Cerro Largo, Tapejara e Cruz Alta.



OBS.:  ESTE CRONOGRAMA REGISTRA SOMENTE AS ATIVIDADES PRESENCIAIS NOS POLOS.  OS ENCONTROS NO CAMPUS DA UFSM E AS VIDEOCONFERÊNCIAS OU WEBCONFERÊNCIAS SERÃO AGENDADAS NO DECORRER DO SEMESTRE. AS VISITAS DA COORDENAÇÃO DO CURSO AOS POLOS TAMBÉM SERÃO FEITAS SEMPRE QUE HOUVER  NECESSIDADE.





Nenhum comentário: