1 de fev. de 2018

UFPEL ABRE PROCESSO SELETIVO NO POLO UAB CRUZ ALTA

                                                   



Para proporcionar a reflexão crítica sobre o Ensino da Filosofia na Educação Básica e democratizar o acesso à formação em nível de pós-graduação no interior do estado, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) oferece 20 vagas para o Polo UAB Cruz Alta para o curso de Especialização em Ensino da Filosofia. 

O objetivo do Curso é fomentar a discussão sobre as práticas educacionais pautadas no desenvolvimento de habilidades cognitivas, metacognitivas e motivacionais para o contexto da Educação Básica. As disciplinas do curso enfatizam as novas metodologias de aprendizagem viabilizadas pelas mais recentes pesquisas em Neurociência e Ciências Cognitivas em geral. A ideia é discutir certas práticas que possam ajudar a promover e consolidar as competências esperadas para os egressos da Educação Básica. Assim, poderão inscrever-se como candidatos os Graduados em Filosofia ou qualquer outra Área de conhecimento. 

Até 28 de fevereiro, as inscrições serão recebidas na secretaria do Polo UAB Cruz Alta. O processo seletivo será organizado em três etapas: análise do currículo, análise do memorial descritivo e entrevista. Os critérios de avaliação e os requisitos para participar do processo seletivo estão detalhados no Edital 05/2018. 
Para maiores informações acesso: https://wp.ufpel.edu.br/ed/2018/01/19/publicado-o-edital-para-a-selecao-de-alunos-regulares-2018-01/

Podendo também entrar em contato pelo email do Polo: uabpolocruzalta@gmail.com ou pelo telefone: (55) 3324-4547 

Nenhum comentário: