20 de jul. de 2015

TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

No dia  17 de Julho de 2015, foi assinado pelo Prefeito Juliano da Silva, o TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ ALTA e o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA, visando o desenvolvimento da EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA E TECNOLÓGICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA. 
Este TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA contempla Cruz Alta, ampliando a oferta de cursos para o acesso à Educação Profissional Pública e gratuita no município. Cursos estes, Técnicos, EaD ofertados no Polo UAB Cruz Alta, pelo Instituto Federal Farroupilha.
Na ato de celebração do presente Termo de Cooperação Técnica, representando o Prefeito Municipal Juliano da Silva,   esteve o Secretário Municipal de Educação, professor Moacir Marchesan e a Coordenadora do Polo de Apoio Presencial UAB Cruz Alta, professora Rojani Maria Mertz  dos Santos.
A assinatura deste termo Técnico consolida a importância da articulação  entre o Poder público municipal, as instituições públicas que ministram Educação profissional e tecnológica e o   Polo   Presencial UAB.




Nenhum comentário: