18 de fev. de 2014

NOVIDADES NO BLOG(ATUALIZADO NOVAMENTE HEHE)

Olá Pessoal, me chamo João Pedro e sou Responsável pelo Blog(qualquer problema ou erro sobre o tal é minha culpa hehe) gostaria de dizer que é com muita felicidade que venho trazer duas ótimas novidades que temos em nosso blog a primeira delas é sobre um chat que esta adicionado ao blog la vocês poderão conversar entre si sobre atividades, duvidas e muito mais para acessar o chat basta acessar nosso Blog
e encontrar no canto superior direito a aba Chat do Polo Uab como na foto abaixo:

Basta Clicar na palavra Chat em Verde e você sera direcionado a nossa Página do Chat:


Inicialmente você terá um nome aleatório é só clicar no seu personagem e digitar o seu nome e colocar seu avatar(Opcional)..
E pronto o Chat estará 24h aberto e eu John Responsável pelo Blog e pelo Chat estarei a disposição para tirar suas dúvidas.

Bom, vamos a segunda Grande novidade, agora, temos um formulário de Satisfação.
Nele você poderá dizer tudo que pensa tanto quanto no atendimento, espaço físico, sobre o Blog,Tutores, Enfim sobre Absolutamente Tudo e como chegar nele?

No canto Inferior Direito você verá um botão Alaranjado como esse:
Basta clicar nele e uma Janela como essa se Abrirá:
Basta Preencher com seus Dados e deixar seu comentário tanto positivos quanto negativos, pois, todo comentário conta para um melhor atendimento no Polo Uab Cruz Alta.

Agradecemos a todos pela sua opinião e esperamos cada vez mais poder melhorar o atendimento aos alunos e frequentadores do Polo Uab Cruz Alta.

E qualquer duvida por favor entrem em contato conosco ou se encontrarem algum problema no Blog peço que nos informem.
Desejo a todos uma ÓTIMA semana.

Nenhum comentário: