19 de set. de 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM
COLÉGIO TÉCNICO INDUSTRIAL DE SANTA MARIA – CTISM
CURSO TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL  - MODALIDADE EaD
SEMINÁRIO DE ORIENTAÇÃO PARA ESTÁGIO / TCC
Para a conclusão do curso e emissão do Diploma de Técnico em Automação Industrial, faz-se necessário que você realize a última etapa do curso, que pode ser realizada sob uma das seguintes formas: Estágio Obrigatório, Aproveitamento Profissional ou Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

No ambiente do EaD, na disciplina TCC ou Estágio Supervisionado e no link estágios, no endereço www.ufsm.br/ctism você encontra todas as informações, legislação e formulários para a formalização de qualquer uma desta etapas.

Dúvidas e questionamentos poderão ser esclarecidas nos fóruns: Estágio, Aproveitamento Profissional e TCC.
No dia 28 de setembro de 2013, ás 8h30min será realizado o seminário presencial de orientação para Estágio e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no qual serão abordados temas sobre realização do estágio, aproveitamento profissional e TCC, elaboração de relatório de estágio e TCC.
O seminário é dirigido aos concluintes do Curso Técnico de Automação Industrial, EaD, de 2013, mas poderão participar também alunos ingressantes 2013 dos Cursos Técnicos de Automação Industrial  bem como, alunos  concluintes de 2012 que queiram tirar dúvidas.
Serão fornecidos certificados de participação. (Ministrado pela professora Maria Ines Both Bolzan - Orientadora de Estágio/TCC do CTISM)

Nenhum comentário: