25 de fev de 2013

Resultado dos classificados no Edital 002/2013/DERCA - Ingresso ou Reingresso em cursos de Graduação a distância da UFSM (EAD)


O candidato classificado deverá realizar a solicitação de confirmação da vaga através do site www.ufsm.br/derca no link “confirmação da vaga”, de  25 a 27 de fevereiro de 2013, utilizando o número de inscrição como login e a data de nascimento (formato DDMMAAAA) como senha, conferindo, completando e, se 
necessário, corrigindo os dados apresentados. O candidato deverá confirmar as informações, imprimir e assinar o comprovante de solicitação de confirmação da vaga e entregar pessoalmente ou enviar pelo SEDEX (exclusivamente) a documentação abaixo, no horário das 8h às 13h, no seguinte local:

- DERCA: Av. Roraima, 1.000, Prédio da Reitoria, 3º andar, sala 336, campus da UFSM, Camobi, CEP 97105-900, Santa Maria/RS.

Documentos que deverão ser entregues na Confirmação da Vaga:

- comprovante de solicitação da confirmação da vaga, impresso e assinado;
- uma cópia da Cédula de Identidade Civil ou militar (sem data de validade); 
- uma cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 
- uma cópia do Título Eleitoral, 
- uma cópia do CPF; 
- uma cópia do comprovante de estar em dia com Serviço Militar (para os homens);

O candidato que não comparecer ou enviar via SEDEX, no período de 25 a 27 de fevereiro de 2013, a documentação para efetuar a confirmação da vaga, perderá o direito à vaga de forma irrecorrível.

O candidato classificado  como Transferência Externa,  de outra Instituição de Ensino Superior  – IES, deverá entrar em contato com a Instituição de origem, verificar a situação acadêmica, com o objetivo de agilizar a expedição de documentos de transferência (Guia de Transferência, Histórico Escolar, notas do Processo Seletivo, Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão, Situação no ENADE); 


Dos Candidatos Selecionados (Polo UAB Cruz Alta)

Letras Português – Cruz Alta
347 – PATRÍCIA DA ROCHA

Pedagogia  – Cruz Alta
 22 – ADRIANA MEDIANEIRA RODRIGUES PILAR
 94 – ELIANE DA SILVA GUBIANI
489 – ELIANE DE MELO

Acesse aqui o Edital completo.


Nenhum comentário: