2 de mar. de 2012

Abertas as inscrições para Técnico em Secretaria Escolar


       O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – IF Farroupilha,de acordo com a legislação vigente, torna público o Edital de Abertura das inscrições ao Processo Seletivo 2012/2, no período de 01 de março (a partir das 8 horas) a 09 de abril (até às 17 horas) de 2012, para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos de Nível Médio  – EaD (Ensino a Distância), dos polos:  Alegrete, Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Canguçu, Cruz Alta, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Giruá, Ijuí, Ivorá, Maçambará, Não-me-Toque, Nova Palma, Pinhal Grande, Piratini, Quaraí, Rosário do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santiago, Santo Cristo, São Borja, São Francisco de Assis, São Gabriel, São Lourenço do Sul, São Pedro do Sul, São Sepé, Silveira Martins, Sobradinho e Toropi.
       No Polo de Cruz Alta será oferecido o curso de Técnico em Secretaria Escolar, para o qual serão ofertadas 40 vagas.
        O curso é para pessoas que já possuem Ensino Médio e tem a duração de 2 anos.
        A inscrição ao Processo Seletivo EaD para ingresso de alunos no IF Farroupilha 2012/2 - EaD será realizada em duas etapas: processo de inscrição e pagamento do boleto bancário ou processo de isenção.
      Antes de iniciar o processo de inscrição, o candidato deve OBRIGATORIAMENTE ler com atenção o Edital e o Manual do Candidato, pois qualquer erro de preenchimento é de sua inteira responsabilidade, não cabendo depois a alegação de equívoco. Acesse o Edital completo clicando aqui.
       Para fazer sua inscrição clique aqui.
     A taxa de inscrição é de R$ 20,00. Entretanto, é possível solicitar a isenção desta taxa. Para tal, o candidato deverá ler na íntegra o Edital de Isenção  do Processo Seletivo EaD 2012/2 (Edital nº 33/2012).
     O candidato poderá solicitar isenção no período de 01 de março (a partir das 8 horas) a 16 de março (até às 17 horas) de 2012.
    A divulgação dos candidatos contemplados com a isenção da taxa de inscrição será disponibilizada no sítio http://www.iffarroupilha.edu.br, no dia 30 de março de 2012.
       A prova será realizada no dia 03 de junho de 2012.
      Para maiores informações acesse o Edital completo ou entre em contato com o Polo de Cruz Alta.


Nenhum comentário: